Carregando...

Atlético

Imagem: Pedro Souza/Atlético

Everson e Hulk são convocados por Tite para as Eliminatórias

O goleiro Everson e o atacante Hulk estão na lista de atletas que ocuparão as vagas dos jogadores não liberados pela Premier League.

Por Vinícius Silveira

O Atlético tem mais dois jogadores convocados por Tite para os jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo. O goleiro Everson e o atacante Hulk estão na lista de atletas que ocuparão as vagas dos jogadores não liberados pela Premier League.

Hulk, de 35 anos, retorna à Seleção Brasileira, após servir por diversas vezes a camisa canarinho. Tanto o atacante como goleiro Everson foram monitorados de perto por membros da comissão técnica de Tite na partida contra o Fluminense, ontem a noite, com vitória atleticana por 2 a 1. O vingador alvinegro foi decisivo, marcou o gol da vitória, e o camisa 22 atleticano fez boa atuação.

O Atlético já tem outro jogador convocado para a Seleção Brasileira, que é o lateral-esquerdo Guilherme Arana. Confira os atletas convocados por Tite

Goleiros: Everson (Atlético) e Santos (Athletico-PR)

Zagueiro: Miranda (São Paulo)

Meio-campistas: Edenílson (Internacional), Gerson (Olympique de Marseille-FRA) e Matheus Nunes (Sporting-POR)

Atacantes: Hulk (Atlético), Malcom (Zenit-RUS) e Vinícius Jr. (Real Madrid-ESP)

Com as convocações de Everson e Hulk, o Atlético amplia o número de convocados para as seleções sul-americanas na próxima Data Fifa. Veja todos os jogadores chamados

Goleiro: Everson (Brasil)

Zagueiro: Junior Alonso (Paraguai)

Lateral-esquerdo: Guilherme Arana (Brasil)

Meio-campista: Alan Franco (Equador)

Atacantes: Hulk (Brasil), Savarino (Venezuela) e Eduardo Vargas (Chile).

Mesmo com as convocações, o Atlético não vai sofrer diretamente com as ausências, uma vez que o clube terá 13 dias de recesso após o jogo contra o Red Bull Bragantino, domingo (29), às 20h30, pelo Campeonato Brasileiro. O Galo só voltará a jogar no dia 12 de setembro, contra o Fortaleza, no Castelão, pela 20ª rodada. A partida contra o Grêmio, que seria no dia 5, foi adiada e ainda não tem data para acontecer.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais