Atlético

  1. Esporte
  2. Atlético
  3. FMF realiza arbitral para definir detalhes do clássico entre Atlético x Cruzeiro
Imagem: Pedro Souza/Atlético

FMF realiza arbitral para definir detalhes do clássico entre Atlético x Cruzeiro

A partida será disputada no domingo (6), às 18 horas, no Estádio Mineirão. Serão colocados a venda 57 mil ingressos para os torcedores.


Por Vinícius Silveira

Na tarde desta sexta-feira (25), foi realizado o arbitral para definir detalhes para o jogo entre Atlético x Cruzeiro, domingo (6), às 18 horas, no Estádio Mineirão. Serão colocados a venda 57.424 ingressos para os torcedores. A partida vale pela nona rodada do Campeonato Mineiro e os dois clubes brigam pela liderança da primeira fase.

A reunião com os representantes dos clubes e da FMF aconteceu de forma remota. Rodrigo Messano e Pedro Magalhães representaram o Atlético. Pelo lado do Cruzeiro, participaram Mário Lana e Enrico Ambrogini.

As torcidas organizadas dos dois clubes estão impedidas de entrar no Mineirão. Em breve, será definida a venda dos ingressos, sendo que a carga maior está destinada ao time mandante, no caso, o Atlético. O Cruzeiro terá cerca de 5.200 bilhetes a disposição.

O último clássico com torcida protagonizado por Atlético e Cruzeiro aconteceu em março de 2020, uma semana antes da paralisação do futebol no Brasil por conta da pandemia do coronavirus. O Galo venceu por 2 a 1, no Mineirão. Igor Rabello e Otero marcaram para o alvinegro. Thiago balançou as redes pelo lado celeste.

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais