Atlético

  1. Esporte
  2. Atlético
  3. Gabriel Milito sobre atual momento do Atlético: "Se nota que é um grupo de jogadores que querem vencer"
Imagem: Pedro Souza / Atlético

Gabriel Milito sobre atual momento do Atlético: "Se nota que é um grupo de jogadores que querem vencer"

Treinador ainda não perdeu comandando o Galo, são 10 partidas de invencibilidade


Por Rafa Silveira

Na última terça-feira (30), o Atlético venceu por 2 x 0 o Sport Recife pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo marcou a décima partida de invicta de Milito comandando o Galo.

Após a partida na Arena MRV, o treinador Gabriel Milito comentou sobre o atual momento de sua equipe. "É muito difícil conseguir bons resultados se você não compete bem, se você não joga bem, se não há um compromisso tão grande nos jogadores. Aqui todo mundo trabalha, todo mundo compete com humildade. Se nota que é um grupo de jogadores que querem vencer. Estão demonstrando jogo a jogo", completou Milito.

O treinador argentino chegou à cidade do Galo no final do mês de março, após a demissão de Luiz Felipe Scolari. São 10 partidas de invencibilidade, 7 vitórias e 3 empates. O técnico pediu calma ao torcedor do Galo: "É claro que estamos muito felizes com este momento, mas sabemos muito bem como é o futebol. Nós iremos fazer todo o esforço possível para continuar nessa dinâmica. Mas eu sei como funciona".

Milito também elogiou o elenco do Atlético. "Tenho a vantagem e a sorte de ter jogadores muito bons e experientes, de ter jogadores jovens muito bons, que têm referências. Caso do Hulk, nosso capitão, com toda a sua trajetória, de Vargas, do Rodrigo Battaglia, do Saravia, Otávio. Quando os líderes se comportam desta maneira tão boa, é saudável para o grupo, sobretudo para os mais jovens. Me ajuda na minha tarefa", disse o treinador do Atlético.

O Galo volta a campo no próximo sábado (4), para enfrentar o Fluminense, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada em Cariacica, no Espírito Santo, às 16h.

Colunistas

Carregando...


Saiba mais