Carregando...

Atlético

Imagem: Fernando Alves/Juventude

Guilherme Castilho revela que foi comunicado para se apresentar ao Atlético em 2022

O jogador é destaque do Juventude no Campeonato Brasileiro, e tem contrato com o Atlético até 2024.

Por Vinícius Silveira

Antes mesmo de a temporada 2021 terminar, o 2022 do Atlético já começou a ser conhecido pela torcida. Além das diversas competições que irá participar o torcedor já sabe quais atletas poderão figurar no ano que vem.

Um deles é o meia Guilherme Castilho, de 21 anos. O jogador é destaque do Juventude no Campeonato Brasileiro, e tem contrato com o Atlético até 2024. Castilho participou do programa Arena 98 desta sexta-feira (19) e o meio-campista revelou que se apresentará ao clube alvinegro em 2022.

Eles já me comunicaram que é para me apresentar no meio de janeiro, só que minha cabeça está focada aqui [no Juventude]. Estamos em uma fase importante no campeonato. Sabemos do objetivo do clube que é permanecer na Série A, e estou totalmente focado para fazer meu melhor e ajudar o Juventude a permanecer no lugar que ele merece”.

Guilherme Castilho não deixou de exaltar a torcida do Atlético, e ainda acrescentou dizendo que tem o sonho de ouvir os atleticanos gritarem o nome dele no Mineirão.

Eu tenho um sonho de jogar no Atlético. Estou acompanhando os jogos, o estádio cheio. Eu tenho o sonho de jogar com o Mineirão cheio, com a torcida gritando meu nome e espero que possa realizar isso o quanto antes. Só que hoje estou 100% focado aqui no Juventude para fazer o meu trabalho e ajudar o clube a permanecer na Série A”.

O Atlético enfrentará o Juventude, neste sábado (20), às 19 horas, no Estádio Mineirão, valendo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Guilherme Castilho é dos desfalques do time gaúcho por ter contrato com o Galo e estar emprestado a equipe de Caxias do Sul. 

Confira a entrevista completa!


Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais