Atlético

  1. Esporte
  2. Atlético
  3. Hulk revela ter sido ameaçado por Anderson Daronco durante Atlético x São Paulo
Imagem: Pedro Souza/Atlético

Hulk revela ter sido ameaçado por Anderson Daronco durante Atlético x São Paulo

Em entrevista ao repórter Igor Assunção, o atacante alvinegro fez graves acusações ao árbitro do duelo entre Atlético e São Paulo.


Por Guilherme Souza

O empate sem gols entre Atlético e São Paulo foi cercado de polêmicas. O atacante Hulk, do Atlético, acusou o árbitro Anderson Daronco de o ter ameaçado durante a partida.

"Cuidado com o que você vai falar lá fora. Eu disse: ‘Porque?’. Ele disse: ‘Não é o último jogo que eu apito de vocês", disse Hulk.

Em mais um capítulo da saga entre Hulk e o árbitro Anderson Daronco, o centroavante atleticano reclamou de pênalti do zagueiro Miranda, no segundo tempo, após disputa na entrada da área. No lance, a bola se perdeu pela linha de fundo, o VAR checou, mas recomendou apenas o escanteio. Além disto, durante a partida, o camisa 7 do Galo reclamou com Daronco por diversas vezes.

O time atleticano ainda reclamou de outros dois possíveis pênaltis. Em um dos lances, Igor Rabello foi segurado pelo defensor são-paulino, mas a arbitragem mandou seguir. No outro, Luisão, zagueiro do São Paulo, tocou com a mão na bola, mas Daronco considerou ‘braço junto ao corpo’.

Após a partida, em entrevista ao repórter Igor Assunção, da Rede 98, Hulk revelou ter sido ameaçado pelo árbitro.

A reportagem da Rede 98 tentou falar com o árbitro, que agradeceu o convite e preferiu não se pronunciar.

Assista à entrevista na íntegra.


 

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais