Atlético

  1. Esporte
  2. Atlético
  3. Milito sobre as saídas de Scarpa, Paulinho e Hulk: "Necessitávamos de mais oxigênio"
Imagem: Pedro Souza/Atlético

Milito sobre as saídas de Scarpa, Paulinho e Hulk: "Necessitávamos de mais oxigênio"

Atlético cedeu empate ao time catarinense no final da partida


Por Rafa Silveira

O Galo empatou em 1 x 1 contra o Criciúma na última quarta-feira, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, jogando na Arena MRV.

A equipe alvinegra vencia a partida até os 84 minutos, mas acabou levando o empate. Minutos antes do gol de Matheusinho pelo Criciúma, Gabriel Milito, treinador do Atlético, fez três alterações: ele tirou Scarpa, Paulinho e Hulk para as entradas de Alisson, Cadu e Eduardo Vargas.

Após o jogo, Milito explicou a decisão. "Necessitávamos de mais oxigênio para tentarmos matar o jogo. Scarpa, Paulinho e Hulk fizeram um grande esforço. Entramos com Alisson em cima do lateral, dois atacantes como Cadu e Vargas para buscar o segundo gol. Por isso, as mudanças", completou o técnico.

O comandante Alvinegro lamentou o empate: "Temos jogado bem, temos sido superiores aos rivais. Uma pena o resultado final, perder dois pontos em casa, quando a equipe apresentou méritos para ganhar. Estou contente com o rendimento."

Milito ainda apontou o que faltou para o Galo vencer o Criciúma e conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. "É verdade que faltou matar o jogo. Uma pena o empate. Não considero justo, mas isso é o futebol", disse Gabriel Milito.

O Atlético volta a campo no próximo sábado (20) para encarar o Cruzeiro, pela terceira rodada do Brasileirão. A partida será disputada na Arena MRV. O Galo tenta sua primeira vitória em sua nova casa contra o rival.

Colunistas

Carregando...


Saiba mais