Carregando...

Atlético

Imagem: Pedro Souza/Atlético

Nathan faz mistério sobre gesto no gol contra o Bahia e destaca "deu sorte"

O meia do Atlético fez o gesto para comemorar o 3º gol da vitória por 3x0 contra o Bahia, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Por Thais Santos

O meia do Atlético Nathan, concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira na Cidade do Galo e ao ser questionado pela Rádio 98 sobre o gesto de levar dois dedos sobre a boca, simulando uma pessoa fumando, que fez na comemoração do 3º gol do Atlético, na vitória por 3x0 sobre o Bahia, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jogador manteve o mistério, não revelou o motivo da comemoração, mas destacou que o ato deu sorte:


“(Risos) Tem um significado, mas é segredo, é segredo... Deu sorte, então, vai continuar como segredo.”


O gesto rendeu memes e muitos questionamentos na internet e se Nathan prefere manter o segredo, o que já sabemos é que o meia deve ser um dos trunfos do técnico Cuca para o jogo contra o Athletico-PR. O jogador tem entrado na segunda etapa e vem colaborando com resultados importantes do Galo. Após as críticas e um período sem ser utilizado na equipe, o atleta também ressaltou o bom momento vivido no clube:


“ Eu sempre sou um jogador que eu procuro me dedicar ao máximo né? E infelizmente nem sempre eu vou conseguir desempenhar o meu melhor papel, fico feliz em estar voltando a atuar, estar voltando a fazer gols e ajudar a equipe.”


O Atlético encara o Furacão neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 14ª rodada do Brasileiro. A equipe alvinegra está na 2ª colocação com 28 pontos e busca a vitória para se aproximar do Palmeiras, que lidera o campeonato com 31 pontos.


Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais