Carregando...

Atlético

Imagem: Divulgação/Benfica

Negociação com Jorge Jesus ficará para a próxima semana

A negociação envolvendo o treinador português Jorge Jesus e o clube alvinegro foi paralisada e só será retomada na semana que vem.

Por Vinícius Silveira

O novo técnico do Atlético não será conhecido em 2021. A negociação envolvendo o treinador português Jorge Jesus e o clube alvinegro foi paralisada e só será retomada na semana que vem.

Jorge Jesus teria uma reunião nesta quinta-feira com membros do chamado órgão colegiado “4R’s”, mas o encontro virtual foi adiado para a próxima semana. Com isso, o torcedor atleticano ainda não conhecerá o novo técnico do Atlético.

Diferente de algumas equipes do futebol brasileiro, a reapresentação dos jogadores do Atlético só acontecerá no dia 17 de janeiro, pois a temporada 2021 terminou para o alvinegro no dia 15 de dezembro, com a final da Copa do Brasil. Se a questão for a pré-temporada, a diretoria do Galo ainda tem este prazo para conduzir as negociações sem pressa.

Jorge Jesus está sem clube desde que deixou o Benfica-POR nesta semana após uma passagem conturbada e com alguns insucessos. Porém, o treinador português carrega em seu cartaz o ótimo trabalho no Flamengo, onde conquistou diversos títulos entre 2019 e 2020.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais