O Atlético pode perder seu camisa 10. O Palmeiras fez uma consulta ao Galo para contratar o atacante Paulinho. Uma das possibilidades de negócio envolve uma quantia em dinheiro e a vinda de jogadores para a equipe alvinegra.
Os dois clubes ainda tentam alinhar o modelo de negociação. O Atlético deseja cerca de 25 milhões de euros (R$ 162 milhões). A equipe paulista, por sua vez, avalia se atingirá o valor pedido.
Uma alternativa para viabilizar o acordo seria o Palmeiras pagar 18 milhões de euros (R$ 117 milhões) e ceder dois atletas ao Galo.
Diante das possibilidades, ambos os times tratam o negócio com cautela. A informação foi antecipada pelo site GE e confirmada pela Rede 98.
O jogador de 24 anos passou por uma cirurgia no início do mês de dezembro devido a uma lesão na canela e tem previsão de retorno para maio do ano que vem.
Em 2024, o camisa 10 do Galo disputou 59 jogos, marcou 16 gols e deu quatro assistências. O atacante foi o artilheiro do Atlético na Libertadores, com sete tentos.