Atlético

  1. Esporte
  2. Atlético
  3. Para voltar ao G-4, Atlético visita o Juventude e tenta terceira vitória consecutiva no Brasileirão
Imagem: Pedro Souza/Atlético

Para voltar ao G-4, Atlético visita o Juventude e tenta terceira vitória consecutiva no Brasileirão

O Galo é o quinto colocado e tenta se aproximar da liderança.


Por Guilherme Souza

Buscando a terceira vitória consecutiva na Série A, o Atlético visita o Juventude neste sábado, às 16h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Na quinta colocação, com 24 pontos, o Galo busca se aproximar do líder Palmeiras, que tem 29. A equipe gaúcha, por sua vez, ocupa a vice-lanterna, com 11. O Juventude venceu apenas uma partida em seus domínios – o confronto diante do Fluminense, por 1x0.

O técnico Antônio Mohamed ganhará dois reforços nesta sequência do Brasileirão – Mariano e Nacho Fernández, que cumpriram suspensão do terceiro cartão amarelo contra o Fortaleza. Nacho chegou a atuar no meio de semana, contra o Emelec, pela Libertadores. Mariano foi liberado para resolver problemas particulares.

A tendência é que o treinador argentino escale uma equipe mista em razão do jogo de volta pelas oitavas de final da Libertadores.  

Pelo lado do Ju, o zagueiro Vitor Mendes, que pertence ao alvinegro, será desfalque em função de cláusulas contratuais.

PROVÁVEL JUVENTUDE: César; Rodrigo Soares, Thalisson, Rafael Forster e William Matheus; Yuri Lima, Jadson e Óscar Ruiz; Chico, Capixaba e Ricardo Bueno. Técnico: Jair Ventura

PROVÁVEL ATLÉTICO: Everson; Mariano (Guga), Réver, Junior Alonso e Arana; Allan, Otávio, Rubens e Nacho Fernández; Vargas e Sasha (Hulk). Técnico: Turco Mohamed  

ARBITRAGEM: Flavio Rodrigues de Souza (FIFA) apitará a partida. Ele será auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Evandro de Melo Lima. Todos de São Paulo. O quarto árbitro será por Douglas Schwengber da Silva, do Rio Grande do Sul. O VAR ficará a cargo de Daiane Caroline Muniz dos Santos, de São Paulo. 

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais