Carregando...

Atlético

Imagem: Pedro Souza/Atlético

Podendo escalar time misto, Atlético encara o Corinthians

O Atlético está no G-4, com 22 pontos, e chega com a vitória sobre o América, por 1 a 0. Já o Corinthians perdeu para o Fortaleza, por 2 a 1, no Castelão, e está na 12ª posição, com 14 pontos.

Por Vinícius Silveira

Em meio a disputa da Copa Libertadores da América, o Atlético faz uma parada na Neo Química Arena para enfrentar o Corinthians, neste sábado, às 19 horas, valendo pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Atlético está no G-4, com 22 pontos, e chega com a vitória sobre o América, por 1 a 0. Já o Corinthians perdeu para o Fortaleza, por 2 a 1, no Castelão, e está na 12ª posição, com 14 pontos.

Cuca deve ir com time misto contra o Corinthians

O Atlético está com os olhos voltados para o jogo contra o Boca Juniors, na próxima terça-feira, no Mineirão. Por conta disso, o técnico Cuca começou a fazer mistério antes da viagem da delegação para São Paulo. O clube não divulgou a lista de relacionados para a partida, deixando no ar o mistério de quem irá jogar contra o Corinthians, e com a tendência de escalação de um time alternativo.

Em relação a equipe que começou a partida contra o Boca Juniors, a tendência é que somente Everson, Nathan Silva e Junior Alonso devem ser os titulares contra o Corinthians. Nas demais posições, Cuca pode escalar reservas.

Uma das boas novidades pode ser o lateral-esquerdo Dodô, que se lesionou na partida contra o Boca Juniors, estava entregue à fisioterapia, mas foi flagrado pelas câmeras da TV Galo no trabalho com os demais atletas no campo. Os desfalques são Igor Rabello (suspenso), Réver, Keno e Marrony (departamento médico) e Guilherme Arana (Seleção Olímpica).

Sylvinho não deve fazer alterações

O técnico Sylvinho não tem problemas para escalar o Corinthians que enfrenta o Atlético. A tendência é que o treinador repita a mesma formação da partida contra o Fortaleza.

O Corinthians contratou o meia Giuliano, mas este não tem condições físicas para entrar em campo. Sylvinho chamou o zagueiro Belezi, de 18 anos, que ainda está no time Sub-20 para compor o banco de reservas. Gustavo Mantuan, Ruan Oliveira e Léo Natel segue no departamento médico.

Escalações

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Vitinho; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Jô. Técnico: Sylvinho.

Atlético: Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Dodô; Jair, Dylan Borrero (Alan Franco) e Nathan; Hyoran, Vargas e Eduardo Sasha. Técnico: Cuca.

Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima apita o jogo. Leirson Peng Martins e Lucio Beiersdorg Flor são os auxiliares. Todos do Rio Grande do Sul. O Árbitro de Vídeo é Rodrigo Nunes de Sá, do Rio de Janeiro. 

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais