Carregando...

Atlético

Imagem: Twitter/Atlético

Por unanimidade, Conselho do Atlético aprova orçamento de 2022

O Atlético terá um orçamento que chega aos 821 milhões de reais, com a expectativa de superávit de 4 milhões de reais.

Por Vinícius Silveira

O Conselho Deliberativo do Atlético aprovou, por unanimidade, o orçamento do clube para 2022. A reunião aconteceu na noite desta terça-feira (21), e o alvinegro terá um orçamento que chega aos 821 milhões de reais, com a expectativa de superávit de 4 milhões de reais.

Entre alguns pontos levantados, o Atlético espera 2022 acumular 350 milhões em receitas patrimoniais; 53 milhões com bilheteria; 163 milhões como direItos de TV e premiações e 140 milhões com a venda de jogadores.

Com relação as despesas, o Atlético espera ter pouco mais de 447 milhões de reais com gastos, sendo 231 milhões com despesas de pessoal; 196 milhões com atividades relacionadas ao futebol e 19 milhões com custos gerais. 

A reunião foi conduzida pelo presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Castellar Guimarães Filho, contando com as presenças do presidente do clube, Sérgio Batista Coelho, e o vice, José Murilo Procópio. Também estiveram presentes os chamados 4 R'S: Rubens Menin, Rafael Menin (também presidente em exercício do Conselho de Ética e Disciplina do Conselho Deliberativo), Renato Salvador e Ricardo Guimarães.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais