Atlético

  1. Esporte
  2. Atlético
  3. Pressionado, Atlético recebe o Santos no Mineirão
Imagem: Pedro Souza/Atlético

Pressionado, Atlético recebe o Santos no Mineirão

O alvinegro ocupa a quarta colocação com 16 pontos no Campeonato Brasileiro.


Por Guilherme Souza

Pressionado pelos últimos resultados, o Atlético recebe o Santos neste sábado, às 19h, no Mineirão. Quarto colocado do Campeonato Brasileiro com 16 pontos, o Galo tenta fazer as pazes com a vitória depois de duas rodadas. O alvinegro empatou sem gols com o Palmeiras, em São Paulo, e perdeu por 5x3 para o Fluminense, no Maracanã.

O Atlético é o quarto colocado com 16 pontos. O Santos está em décimo com 13.

Sem Nathan Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a tendência é que Réver seja escolhido por Antônio Mohamed. Com isso, o experiente zagueiro atleticano formaria dupla com o paraguaio Junior Alonso. O lateral-esquerdo Guilherme Arana, que estava com a Seleção Brasileira, volta a ficar à disposição e deve ser titular. No ataque, Keno pode ser a novidade entre os titulares.

PROVÁVEL ATLÉTICO: Everson; Mariano, Réver, Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan e Nacho Fernández; Ademir, Sasha e Hulk. Técnico: Antônio Mohamed

PROVÁVEL SANTOS: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Sandry (Ricardo Goulart); Lucas Braga, Jhojan Julio e Bryan Angulo. Técnico: Fabián Bustos

ARBITRAGEM: Marcelo de Lima Henrique apita a partida. Ele será auxiliado por Nailson Junior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa. Todos do Ceará. O quarto árbitro será Murilo Francisco Misson Junior. O Árbitro de Vídeo será Rafael Tranci, de Santa Catarina.

 

   

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais