Atlético

  1. Esporte
  2. Atlético
  3. Próximo de encerrar contrato com o Boca Juniors, atacante Pavón desembarca em Belo Horizonte
Imagem: Divulgação/Boca Juniors

Próximo de encerrar contrato com o Boca Juniors, atacante Pavón desembarca em Belo Horizonte

O contrato de Pavón com o Boca Juniors se encerrará na próxima segunda-feira (30).


Por Vinícius Silveira

Na noite de ontem, o atacante argentino Cristian Pavón desembarcou em Belo Horizonte. As informações foram divulgadas pelo portal Fala Galo nas redes sociais.

O contrato de Pavón com o Boca Juniors se encerrará na próxima segunda-feira (30). Após esta data, o Atlético deverá anunciar oficialmente a contratação do atacante de 26 anos.

A apresentação de Pavón acontece após o término da primeira parte da temporada argentina, onde o Boca Juniors sagrou-se campeão da Copa da Liga Argentina, porém, sem a participação do atacante na conquista. O ‘El Kichan’ também não foi inscrito na Libertadores pelo time Xeneize, e está sem jogar desde o final de 2021.

Pavón defenderá o Atlético na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro. No caso da Libertadores, o atacante só poderá atuar caso o clube o inscreva na competição e ele cumpra seis jogos de suspensão, que sofreu justamente por uma confusão no Mineirão após a eliminação do Boca Juniors para o Galo. O jogador só defenderá o alvinegro na competição sul-americana caso os atleticanos cheguem a final. 

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais