Carregando...

Atlético

Imagem: Pedro Souza/Atlético

Quarto dias depois, Atlético volta a enfrentar o Bahia no Mineirão

Atlético e Bahia se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil, às 21h30, no Mineirão. O Galo chegou a esta fase do torneio após eliminar o Clube do Remo, na terceira fase.

Por Vinícius Silveira

Quatro dias depois do encontro pelo Campeonato Brasileiro, com vitória atleticana por 3 a 0, Atlético e Bahia se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil, às 21h30, no Mineirão.

O Atlético chegou a esta fase do torneio após eliminar o Clube do Remo, na terceira fase. O Galo entrou nesta etapa por disputar a Copa Libertadores da América. Já o Bahia disputa a Copa do Brasil desde a primeira fase, e deixou pelo caminho Campinense, Manaus e Vila Nova.

Cuca tem apenas um desfalque

Na partida contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca começou com Tchê Tchê no banco de reservas, utilizando Alan Franco, e sequer relacionou Savarino, promovendo Dylan Borrero ao time titular.

Para o jogo de hoje, Cuca fará uso dos dois jogadores poupados na partida de domingo, mas perde o zagueiro Nathan Silva, que já disputou a Copa do Brasil pelo Atlético-GO. Igor Rabello e Réver disputa a vaga para atuar ao lado de Junior Alonso.

A boa novidade é o retorno de Eduardo Vargas. O atacante chileno ficou fora nos últimos dias por ter testado positivo para a Covid-19.

Dado Cavalcanti ganha a presença de Daniel

Por conta dos confrontos contra o Atlético, o Bahia trabalhou na Toca da Raposa 2 nos últimos dias. O técnico Dado Cavalcanti deve fazer apenas uma alteração em relação ao time que entrou em campo contra o Galo no domingo.

Liberado pelo STJD, o meia Daniel deve retornar ao time titular após ficar oito jogos suspenso por ter se envolvido em briga generalizada na final da Copa do Nordeste contra o Ceará. A pena foi convertida em multa de R$ 30 mil, que serão doados a instituições de caridade.

Escalações

Atlético: Everson; Mariano, Réver (Igor Rabello), Junior Alonso e Dodô; Allan, Tchê Tchê, Zaracho e Nacho Fernández; Savarino e Hulk. Técnico: Cuca.

Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Germán Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Jonas e Daniel; Rossi, Rodriguinho e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti

Arbitragem: Raphael Claus apita o jogo. Danilo Ricardo Simon Manis e Evandro de Melo Lima são os auxiliares. Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral é o Árbitro de Vídeo. Todos de São Paulo.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais