Carregando...

Atlético

Imagem: Pedro Souza/Atlético

Reforçado, Atlético recebe o xará goianiense e tenta voltar a vencer

Com os retornos dos jogadores diagnosticados com a Covid-19, o Galo tenta subir na tabela.

Por Guilherme Souza

Buscando reencontrar o caminho das vitórias, o Atlético recebe o Atlético Goianiense nesta quinta-feira, às 19h, no Mineirão, em duelo válido pela oitava rodada da Série A.

Sem vencer há três rodadas, o alvinegro busca a reabilitação no campeonato. O Dragão Goiano, por sua vez, soma os mesmos dez pontos do Galo e tenta consolidar a boa campanha neste início.

CUCA GANHA ‘REFORÇOS’

No início desta semana, o comandante atleticano recebeu boas notícias. Os jogadores diagnosticados com a Covid-19 retornaram aos treinamentos e ficam à disposição para a partida com o Atlético/GO. Entre eles estão: o zagueiro Micael; os meias Dylan Borrero, Nathan e Nacho Fernández; além do atacante Marrony.   

Sem Allan, expulso diante do Santos, o treinador pode promover o retorno do argentino Nacho ao time titular. Sem Guilherme Arana, que recebeu o terceiro cartão amarelo, Mariano deve ser improvisado na lateral-esquerda.

EDUARDO BARROCA TEM PROBLEMA NA DEFESA

Sem Nathan Silva, que pertence ao próprio Atlético, o técnico do xará goianiense terá que escolher um substituto, já que o clube mineiro solicitou o retorno do jogador na última terça-feira. Oliveira é o favorito para entrar na equipe. Inclusive, ele chegou a atuar ao lado de Nathan quando Éder ficou de fora.

PROVÁVEL ATLÉTICO

Everson; Guga, Réver, Igor Rabello (Gabriel) e Mariano; Jair, Tchê Tchê e Nacho; Keno, Savarino e Hulk. Técnico: Cuca.

PROVÁVEL ATLÉTICO/GO

Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Arthur Gomes; Janderson, Zé Roberto e Natanael. Técnico: Eduardo Barroca  

 

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais