Atlético

  1. Esporte
  2. Atlético
  3. Rodrigo Lasmar detalha lesão no olho esquerdo de Keno
Imagem: Reprodução/Rede 98

Rodrigo Lasmar detalha lesão no olho esquerdo de Keno

Em entrevista exclusiva ao 98 Esportes, o médico do Atlético explicou a recuperação do atacante.


Por Guilherme Souza

O atacante Keno, do Atlético, sofreu uma lesão traumática no olho esquerdo durante o treino da última segunda-feira. O jogador foi submetido a um procedimento cirúrgico de urgência para correção da lesão e já se recupera em repouso domiciliar. Em entrevista exclusiva ao 98 Esportes, Rodrigo Lasmar, médico do Atlético, explicou a situação do atleta.

“Durante o treino de ontem, ele já estava liberado, treinando normalmente com o grupo, e não foi uma bolada. Na verdade, o dedo de um companheiro entrou dentro do olho dele e acabou fazendo um ferida, um corte, tanto na conjuntiva quanto na pálpebra. Ele precisou de fazer uma pequena cirurgia para que fosse corrigida essa lesão. Ele passou por algumas avaliações iniciais, que num primeiro momento descartaram lesões mais graves, como na retina. Mas irá permanecer em observação, novos exames serão feitos”, concluiu Lasmar.

Sobre o retorno aos treinos, Rodrigo Lasmar pediu cautela.

“Ainda está cedo para falar sobre um tempo de recuperação, mas acreditamos em uma recuperação positiva dele. Acreditamos que em breve a gente possa recuperar o jogador”, finalizou. 

Confira a entrevista na íntegra


Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais