Carregando...

Atlético

Imagem: Pedro Souza/Atlético

Savarino e Mariano são novidades na reapresentação do Atlético

Os jogadores foram liberados pelo departamento médico do clube e treinaram com o restante do elenco na tarde desta segunda-feira.

Por Thais Santos

O elenco atleticano se reapresentou nesta segunda-feira, no período da tarde, na Cidade do Galo, para iniciar os preparativos para o jogo contra o Santos, quarta-feira, às 19 horas, no Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. As novidades no treino de hoje ficaram por conta dos retornos do lateral-direito Mariano, que se recuperou de um edema no adutor da coxa direita e o atacante Savarino que tratou uma lesão no tendão do músculo adutor da coxa direita e vinha fazendo um trabalho de condicionamento físico.

Os dois treinaram normalmente e ficam à disposição de Cuca para o duelo contra o Peixe. O lateral-esquerdo Guilherme Arana e o zagueiro Júnior Alonso seguem de fora para a disputa dos jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, pelo Brasil e Paraguai respectivamente e retornam ao time na partida contra o Atlético-GO, no próximo domingo. Eduardo Vargas segue em tratamento no departamento médico do clube e Hulk que sentiu um incômodo na coxa no final da partida contra o Ceará, será reavaliado, mas não deve ser problema para Cuca. 

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais