Carregando...

Atlético

Imagem: Reprodução/TV Galo

Sérgio Coelho detalha projeto para transformar a Sede de Lourdes em um imóvel residencial

O presidente alvinegro detalhou projetos para transformar a Cidade do Galo em ponto de visitação e a Sede de Lourdes em um imóvel residencial.

Por Igor Assunção/Thais Santos

O presidente do Atlético Sérgio Coelho, participou do café da manhã com a imprensa, nesta sexta-feira e durante o bate-papo, o dirigente revelou que a Cidade do Galo vai ser remodelada e transformada em ponto de visitação. O valor da reforma vai ser conseguido com o naming rights do CT e com 50% do valor referente ao aluguel de 20 anos do estacionamento da Vila Olímpica, onde vai ser construído um supermercado.

Além disso, Sérgio ainda detalhou o projeto do clube para transformar a Sede de Lourdes em um imóvel residencial com 150 apartamentos que deve reverter em cerca de 50, 60 milhões de reais para o clube, além de transformar o primeiro andar, onde há a sala de troféus, em outro supermercado, que pagará mensalmente um aluguel ao clube. O Atlético necessita da aprovação do conselho Deliberativo para iniciar a execução dos projetos.

O presidente alvinegro também falou sobre a utilização da liminar que o time mineiro possui junto ao STJD, para mandar seus jogos com público no Campeonato Brasileiro. Sérgio Coelho foi enfático e disse que a intenção é respeitar o que foi decidido pela arbitral (seguir sem público até a 23ª rodada da Série A), mas caso o Flamengo mande seus próximos jogos com público e não sofra nenhuma punição, o Atlético também fará o mesmo. A decisão garantiria isonomia na disputa entre os clubes, já que o rubro-negro é um dos principais concorrentes do Atlético na briga pelo Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores. 

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais