Atlético

  1. Esporte
  2. Atlético
  3. STJD determina que Flamengo libere ingressos para a torcida do Atlético
Imagem: Divulgação/STJD

STJD determina que Flamengo libere ingressos para a torcida do Atlético

O STJD determinou que o Flamengo deverá liberar a carga de ingressos solicitados pelo Atlético para a partida decisiva deste sábado, no Maracanã.


Por Thais Santos

O presidente do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Otávio Noronha, determinou nesta sexta-feira, que o Flamengo deverá disponibilizar a carga de ingressos solicitados pelo Atlético para o jogo de amanhã, às 19 horas, no Maracanã, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com a decisão, os ingressos deverão ser vendidos on-line e a equipe carioca terá um prazo de duas horas contados à partir do momento da intimação, para liberar os bilhetes. Caso a determinação não seja cumprida, o clube será submetido a suspensão dos responsáveis e multa de até R$ 100 mil.

O Atlético entrou com um pedido de liminar na última quinta-feira, solicitando uma carga de 10% dos ingressos disponíveis para venda de acordo com a capacidade do estádio. Os torcedores alvinegros que comparecerem ao Maracanã, deverão apresentar a carteira de vacinação ou o resultado negativo do exame de Covid-19. 

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais