Carregando...

Atlético

Imagem: Pedro Souza/Atlético

STJD libera liminar para volta de torcida, mas Atlético manterá acordo com a CBF

Neste sábado (7), o Atlético informou que o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) deu liminar favorável ao clube para receber público em seus jogos valendo por competições nacionais.

Por Vinícius Silveira

Neste sábado (7), o Atlético informou que o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) deu liminar favorável ao clube para receber público em seus jogos valendo por competições nacionais. A medida respeitará o protocolo municipal, que permite até 30% da capacidade do estádio.

Porém, o Atlético ressaltou que mesmo com a liberação de público, vai cumprir o acordo realizado no Conselho Arbitral em 2020, que prevê o retorno de torcedores aos estádios quando 80% das cidades que tem clubes na Série A do Brasileirão estiverem aptas a permitir a entrada de público nos jogos.

Apesar da intenção de cumprir o que foi acordado com arbitral, o Atlético respeitará o acordo desde que o mesmo seja feito por todos os clubes que disputam a Série A do Brasileirão.

O Atlético já se prepara para receber público em seus jogos, e o primeiro deles será contra o River Plate-ARG, pela Copa Libertadores da América, no dia 18 de agosto, no Mineirão.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais