Carregando...

Atlético

Imagem: Pedro Souza/Atlético

Zagueiro Réver se envolve em confusão no Aeroporto de Confins

Na ocasião, o defensor do Atlético teria discutido com um torcedor do Cruzeiro após um menor ter feito o número seis quando tirava um foto com Réver.

Por Vinícius Silveira

O zagueiro Réver se envolveu em uma confusão, no final da noite desta quinta-feira (16), no Aeroporto de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Na ocasião, o defensor do Atlético teria discutido com um torcedor do Cruzeiro.

De acordo com informações, Réver e sua família se preparavam para embarcar no aeroporto com destino à Porto Alegre, quando uma criança pediu para tirar foto com o zagueiro. No momento, o menor fez o número seis com a mão, fazendo uma provocação ao Atlético.

Réver não gostou da brincadeira e acabou se desentendendo com os familiares do garoto. O defensor foi levado pelos seguranças para outro local onde prestou esclarecimentos sobre o ocorrido.

O Atlético se manifestou apenas por sua conta oficial no Twitter:

Sobre os episódios envolvendo o zagueiro Réver, divulgados hoje pela imprensa, o Galo afirma que está fechado com seu capitão! As agressões e insultos a ele desferidos não foram dirigidos ao atleta, mas a toda a Massa Atleticana.

Rever estava embarcando para suas férias, em companhia de sua mulher e de seus filhos, quando foi afrontado por torcedores adversários. O Atlético admira a diversidade de opiniões, mas não o desrespeito. Estamos juntos, capitão! Agrediu o Réver, agrediu a Massa!”.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais