Carregando...

Atlético

Imagem: Pedro Souza/Atlético

Zagueiro Réver sofre lesão na coxa direita e inicia tratamento

Como de praxe, o Atlético não informa o prazo de recuperação do jogador, apenas informação que Réver já iniciou tratamento.

Por Vinícius Silveira

No final da noite desta segunda-feira (22), o Atlético informou que o zagueiro Réver sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita. O diagnóstico foi divulgado após realização de exames no defensor.

Como de praxe, o Atlético não informa o prazo de recuperação do jogador, apenas informação que Réver já iniciou tratamento. O zagueiro de 36 anos participou de 40 jogos na atual temporada e marcou dois gols.

Mesmo não sendo titular absoluto, o clube passa a focar a recuperação de Réver para a final da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, nos dias 12 e 15 de dezembro.

Sem poder escalar Nathan Silva, que disputou o torneio por outra equipe, Réver seria a opção mais viável para substituir o zagueiro, haja vista que o defensor atuou em quase todos os jogos do Galo na Copa do Brasil como titular, a exceção dos embates contra o Fluminense, pelas quartas de final, onde começou no banco de reservas e entrou no decorrer das partidas. 

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais