Atlético

  1. Esporte
  2. Atlético
  3. "Zero! Neste momento, não cabe em nosso bolso”, garante Sérgio Coelho sobre contratação de Di María
Imagem: Pedro Souza/Atlético

"Zero! Neste momento, não cabe em nosso bolso”, garante Sérgio Coelho sobre contratação de Di María

Em entrevista exclusiva ao 98 Esportes, o presidente atleticano projetou a próxima temporada do alvinegro.


Por Guilherme Souza

O presidente do Atlético, Sérgio Coelho, foi o convidado do programa 98 Esportes desta quinta-feira. O mandatário atleticano explicou a especulação do atacante argentino Di María; revelou se Dylan Borrero e Hyoran estão de saída; e projetou a próxima temporada.

Sobre a possível chegada do meia-atacante Di María, Sérgio Coelho foi enfático:

“Não existe absolutamente nada. Zero! Di María não faz parte aqui das nossas pretensões, até por sermos realistas. Ele é um jogador que está jogando em um dos clubes que tem o melhor elenco, é um jogador desejado por muitos clubes europeus. A gente sabe o tamanho das nossas condições, e ele, neste momento, não cabe em nosso bolso”, garantiu Sérgio Coelho.

Sérgio aproveitou para descartar qualquer proposta para uma eventual saída do meia Nacho Fernández. O dirigente atleticano negou que tenha chegado proposta do Athletico/PR pelo meia Dylan Borrero.

Sobre Hyoran, o presidente destacou que existem clubes interessados na contratação do jogador, no entanto, não aconteceu nenhum acerto até o momento. Perguntado a respeito da relação com a diretoria do América, e sobre o possível interesse do Coelho no jogador, Sérgio deixou em aberto a possibilidade de emprestar jogadores ao alviverde.

Confira a entrevista na íntegra



Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais