Carregando...

Cruzeiro

Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

Alexandre Mattos conversa com presidente e empresário e pode retornar ao Cruzeiro

De acordo com o jornalista Heverton Guimarães, o presidente Sérgio Santos Rodrigues e o empresário Pedro Lourenço tratariam da volta de Mattos à Toca da Raposa 2.

Por Vinícius Silveira

Buscando uma reformulação no futebol do Cruzeiro para a temporada 2022, o caminho celeste segue para o possível retorno de Alexandre Mattos ao clube. De acordo com o jornalista Heverton Guimarães, o presidente Sérgio Santos Rodrigues e o empresário Pedro Lourenço tratariam da volta de Mattos à Toca da Raposa 2.

Alexandre Mattos está em Portugal como palestrante em um evento, onde o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, também se encontra como palestrante. Mattos está sem clube desde que deixou o Atlético no começo de 2021.

A intenção seria formar um quarteto na gerencia do futebol do Cruzeiro, com Vanderlei Luxemburgo, Alexandre Mattos, a presença mais forte de Pedro Lourenço, e Benecy Queiroz, que hoje é administrador da Toca da Raposa 2.

Hoje, o Cruzeiro não tem um homem forte do futebol, pois o clube desligou na semana passada Rodrigo Pastana, diretor de futebol, e no final de semana, Pedro Moreira, que era gerente de futebol.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais