Cruzeiro

  1. Esporte
  2. Cruzeiro
  3. Após pagar o Defensor-URU, Cruzeiro paga dívida com Mazatlán e Tigres, ambos do México
Imagem: Divulgação/Mineirão

Após pagar o Defensor-URU, Cruzeiro paga dívida com Mazatlán e Tigres, ambos do México

Com os acertos, o clube celeste coloca fim ao ‘Transfer ban’. Os recursos são oriundos de Ronaldo Nazário, sócio majoritário da SAF cruzeirense.


Por Vinícius Silveira e Adroaldo Leal

Após pagar a dívida com Defensor-URU pela contratação do meia Arrascaeta, o Cruzeiro acertou o pagamento de outras duas dívidas que estavam no chamado ‘Transfer ban’, punição que impedia o clube de registrar jogadores contratados.

De acordo com o repórter Adroaldo Leal, o Cruzeiro quitou as pendências com o Mazatlán, do México, pela contratação do atacante Riascos, e com o Tigres, também mexicano, pela aquisição de Rafael Sóbis. Com os acertos, o clube celeste coloca fim ao ‘Transfer ban’. Os recursos são oriundos de Ronaldo Nazário, sócio majoritário da SAF cruzeirense.

Sem a punição, o Cruzeiro irá registrar os reforços contratados pelo clube para a temporada 2022. Os registros deverão ser publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta terça-feira (25), até às 19 horas, validando a presença dos atletas para a estreia no Campeonato Mineiro contra a URT, quarta-feira (26), às 17 horas, no Estádio Independência.

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais