Carregando...

Cruzeiro

De olho na parte de cima da tabela, o Cruzeiro enfrenta o CSA na noite deste domingo, às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

A Raposa venceu o Vasco na última rodada, deixou a zona de rebaixamento e quer aproveitar o bom momento para almejar a parte de cima da classificação.

O CSA vive uma fase complicada. A equipe alagoana está na zona de rebaixamento e tem apenas uma vitória. Além disto, fora das quatro linhas, vive uma crise no departamento de futebol. 

MOZART MUDARÁ A EQUIPE

Com a expulsão de Paulo na rodada anterior, e a ausência de Rafael Sóbis, com desgaste muscular, o treinador precisará fazer pelo menos duas alterações no time titular. A tendência é que o esquema com três zagueiros seja mantido. Com isso, Weverton seria o substituto de Paulo. No ataque, Guilherme Bissoli é o favorito para ficar com a vaga de Sóbis. 

CSA TERÁ ESTREIAS

O meia experiente Renato Cajá, de 36 anos, contratado recentemente, foi regularizado no BID da CBF. Além dele, o volante Yuri, também poderá estrear.

PROVÁVEL CSA

Thiago Rodrigues; Cristovam (Ewerthon), Lucão, Matheus Felipe e Kevyn; Geovane, Gabriel e Yago; Iury (Renato Cajá), Dellatorre e Silvinho. Técnico: Bruno Pivetti 

PROVÁVEL CRUZEIRO

Fábio; Weverton, Ramon e Joseph; Raúl Cáceres, Matheus Barbosa, Rômulo, Marcinho e Felipe Augusto; Bruno José e Guilherme Bissoli. Técnico: Mozart Santos

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais