Mais um jogador no departamento médico celeste. Durante o treinamento desta quarta-feira (09), comandado por Fernando Diniz na Toca da Raposa, o goleiro Cássio se machucou e deixou a atividade mais cedo.
O jogador se contundiu ao cortar de cabeça um cruzamento. Ele foi atendido ainda no gramado, mas saiu do treinamento cabisbaixo e com a mão na coxa direita, segundo pessoas que acompanhavam a sessão.
Momento em que Cássio é atendido no gramado da Toca da Raposa.
A assessoria de comunicação do Cruzeiro ainda não confirmou a lesão e nem o local exato onde o goleiro se machucou. Ainda de acordo com o departamento de comunicação celeste, apenas amanhã o clube terá uma real situação sobre o estado clínico do goleiro.
Cássio já havia sentido dores na coxa após a partida contra o Libertad, pela volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, e foi poupado de alguns treinos. No entanto, acabou disputando a última partida do Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro, contra o Vasco.
Lautaro Díaz não participou da sessão de treinos
O atacante Lautaro Díaz não foi a campo hoje com os demais atletas do grupo celeste. Segundo a comunicação do Cruzeiro, ele permaneceu na academia realizando trabalhos de reforço muscular.
Na noite da última terça-feira (08), o Cruzeiro confirmou uma lesão no volante Matheus Henrique.
Repórter Adroaldo Leal traz informações sobre a lesão do volante Matheus Henrique.