Cruzeiro

  1. Esporte
  2. Cruzeiro
  3. Copa Sul-Americana: Cruzeiro detalha venda de ingressos para a final
Imagem: Reprodução / Conmenbol / Facebook

Copa Sul-Americana: Cruzeiro detalha venda de ingressos para a final

Clube confirmou que as entradas para a decisão começarão a ser vendidas nesta sexta-feira (08/11), às 11h


Por Rafa Silveira

Em busca da grande conquista, o torcedor cruzeirense que deseja acompanhar a final da Copa Sul-Americana entre a equipe celeste e o Racing-ARG já pode acabar com a ansiedade e garantir o seu ingresso para a decisão. 

As entradas para a final poderão ser adquiridos para o setor exclusivo do torcedor celeste (categoria 3) a partir desta sexta-feira (08/11), às 11h.

O clube confirmou o início das vendas dos ingressos para a decisão nesta quinta-feira. As vendas serão abertas, em um primeiro momento, para os Sócios 5 Estrelas, que terão prioridade de compra.

A partida será disputada no estádio La Olla, em Assunção, Paraguai, no próximo dia 23 de novembro, às 17h (horário de Brasília).

Segundo o comunicado do clube, caso ainda restem ingressos disponíveis, haverá abertura para a compra por torcedores que não são sócios. A venda para o público geral está marcada para às 11h deste sábado (09/11).

O comunicado do clube também explica que o sócio-torcedor do Cruzeiro terá prioridade para adquirir o ingresso na Categoria 3, setor exclusivo ao clube. O valor do ingresso é de 60 dólares (equivalente a aproximadamente R$ 350).

O informe do Cruzeiro complementa que cada sócio terá um código único e individual, que ficará disponível exclusivamente na área de sócio, no site socio5estrelas.com.br. Com esse código, o sócio deverá acessar o site de vendas da Conmebol, realizar o login e inseri-lo para liberar a compra no setor do Cruzeiro.

O clube ressaltou que o código não será garantia de compra, mas será a única maneira de adquirir o ingresso com prioridade no setor exclusivo do clube estrelado.

Será permitida a compra de até quatro ingressos por código.

O torcedor que desejar comprar ingressos para os setores mistos do estádio (categorias 1 e 2) precisará acessar o site da Conmebol destinado à comercialização dos ingressos e ficar atento à abertura de novos lotes de venda.


VALOR DOS INGRESSOS

  • CATEGORIA 1 (torcida mista):
    Preço variável: 130 a 200 dólares (conforme o setor selecionado)

  • CATEGORIA 2 (torcida mista):
    Preço único: 100 dólares

  • CATEGORIA 3 (setor exclusivo à torcida do Cruzeiro):
    Preço único: 60 dólares (equivalente a aproximadamente R$ 350)

Abaixo estão algumas informações disponibilizadas pelo Cruzeiro para facilitar a vida do torcedor que irá acompanhar a final.

  • Não haverá venda de ingressos à meia-entrada.

  • Os ingressos são transferíveis após a compra. Na ocasião da compra de mais de 1 ingresso, o titular deverá nomear os demais ingressos adquiridos com os dados dos respectivos torcedores que os utilizarão.

  • As formas de pagamento aceitas são cartão de crédito/débito ou Pix.

  • Crianças menores de 1 ano não poderão adentrar o estádio.

  • Haverá gratuidade para crianças entre 1 e 2 anos, desde que acompanhadas por um responsável adulto e com o respectivo documento da criança. Será permitida a entrada de uma criança por adulto.

ACESSO AO ESTÁDIO E CONDUTA NO PAÍS

Para acessar o estádio La Nueva Olla, o torcedor deverá apresentar o ingresso adquirido, que estará disponível no aplicativo Quentro.

Dentro do aplicativo, é possível acessar o ingresso sem a necessidade de sinal de internet. No entanto, o torcedor deve acessar o app previamente para carregar o ingresso adquirido.

Além do ingresso no app, o torcedor deverá portar seu documento (identidade ou passaporte) no momento da entrada ao estádio.

Conforme a legislação paraguaia, é proibido adquirir e consumir bebidas alcoólicas dentro do estádio e em um raio de 500 metros ao redor.

PROCEDIMENTOS NECESSÁRIOS PARA ENTRADA NO PARAGUAI

Para adentrar no Paraguai, é obrigatória a apresentação dos seguintes documentos:

  • Passaporte válido ou documento de identidade (emitido nos últimos dez anos) do país de origem;

  • Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela, emitido pela Anvisa.

Os documentos mencionados acima serão exigidos no protocolo de imigração na chegada ao Paraguai.

Colunistas

Carregando...


Saiba mais