Carregando...

Cruzeiro

Imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Cruzeiro anuncia renovação com o goleiro Fábio

O goleiro está próximo de completar a marca de mil jogos com a camisa celeste.

Por Guilherme Souza

Na manhã desta sexta-feira, o Cruzeiro deu importante passo no planejamento para a próxima temporada. O clube celeste anunciou a renovação contratual do ídolo e capitão Fábio. O vínculo do goleiro com o clube celeste se encerraria no fim de 2021, contudo, foi ampliado até o fim de 2022.

Fábio completou 17 temporadas defendendo a meta da Raposa. O jogador disputou 973 jogos e busca a marca expressiva do milésimo jogo.

Ele comentou a renovação e destacou a felicidade de permanecer no clube por mais um ano.

“Primeiro quero agradecer a Deus pela oportunidade de vestir essa camisa todos esses anos e de poder renovar mais uma vez com o Cruzeiro para 2022. É mais um presente que Deus me concede. Quero agradecer a confiança do presidente, pela renovação. Caminharemos juntos neste 2022, que seja um ano de alegria para o nosso torcedor. Faremos o máximo possível para conseguir o acesso e nunca mais sair da Série A, que é o nosso lugar. Nossa história condiz com a Série A, com conquistas, com vitórias, com histórias grandiosas. Quero agradecer também à minha esposa, Sandra, o Pablo e a Valentina, meus filhos, pela força, pelo carinho de sempre e, principalmente, à nação cruzeirense”, ressaltou Fábio. 

 

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais