Carregando...

Cruzeiro

Imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Cruzeiro demite Rodrigo Pastana do cargo de diretor de futebol

O dirigente foi comunicado do desligamento nesta segunda-feira. O clube celeste ainda não divulgou de forma oficial, mas foi confirmada pela reportagem da 98.

Por Vinícius Silveira

Rodrigo Pastana foi demitido do cargo de diretor de futebol do Cruzeiro. O dirigente foi comunicado do desligamento nesta segunda-feira. O clube celeste ainda não divulgou de forma oficial, mas foi confirmada pela reportagem da 98.

A saída de Pastana foi a primeira ação após a reunião entre Vanderlei Luxemburgo e o empresário Pedro Lourenço, que se encontraram hoje pela manhã e discutiram situações envolvendo o Cruzeiro.

Rodrigo Pastana foi contratado pelo clube em junho pelo presidente Sérgio Santos Rodrigues para a vaga de André Mazzuco, que deixou o Cruzeiro para trabalhar no Santos.

Pastana chegou ao Cruzeiro pelos trabalhos recentes no CSA, com boas campanhas na Série B do Campeonato Brasileiro. Contudo, o dirigente nunca caiu do gosto do torcedor, sendo alvo críticas, principalmente, por conta da contratação do técnico Mozart Santos, com quem trabalhou no clube alagoano. 

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais