Cruzeiro

  1. Esporte
  2. Cruzeiro
  3. Cruzeiro divulga lista de relacionados para o jogo contra o Remo
Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro

Cruzeiro divulga lista de relacionados para o jogo contra o Remo

O Cruzeiro divulgou a lista de relacionados para o jogo contra o Remo, nesta quinta-feira (28), às 21h30, no Estádio Independência, valendo pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Por Vinícius Silveira

O Cruzeiro divulgou a lista de relacionados para o jogo contra o Remo, nesta quinta-feira (28), às 21h30, no Estádio Independência, valendo pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O técnico Vanderlei Luxemburgo está de volta após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Quem também está de volta é o volante Adriano e o meia Giovanni, que também foram desfalques contra o Avaí.

Luxemburgo não contará com o lateral-esquerdo Matheus Pereira, com uma fratura, sem desvio, no cotovelo direito, e o meia Marco Antônio, que se recupera de uma torção no tornozelo direito. Claudinho segue fora cumprindo protocolo de isolamento após testar positivo para a Covid-19.

Sem Matheus Pereira, Jean Victor poderia ser opção, mas o mesmo também não foi relacionado, abrindo a possibilidade de Felipe Augusto atuar improvisado na lateral-esquerda.

Confira a lista de relacionados.

Goleiros: Fábio e Lucas França.

Laterais: Norberto e Raúl Cáceres

Zagueiros: Eduardo Brock, Léo Santos, Ramon e Rhodolfo.

Meio-campistas: Adriano, Ariel Cabral, Flávio, Lucas Ventura, Giovanni e Rômulo.

Atacantes: Bruno José, Felipe Augusto, Vitor Leque, Thiago, Rafael Sóbis, Keké, Marcelo Moreno, Dudu e Wellington Nem.

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais