Carregando...

Cruzeiro

Imagem: Cristiane Mattos/FMF

Cruzeiro e Atlético decidem final do Campeonato Mineiro Feminino neste domingo

As Cabulosas e as Vingadoras se enfrentarão domingo, às 11h, no Mineirão, pela grande final do Mineiro Feminino 2021.

Por Thais Santos

Cruzeiro e Atlético entrarão em campo neste domingo (21-11), às 11h, no Mineirão, para a decisão do Campeonato Mineiro Feminino de 2021. As Cabulosas bateram o Ipatinga na semifinal, com duas vitórias por 2x0 e 1x0, já as Vingadoras passaram pelo América, também com duas vitórias, a primeira por 3x0 e a segunda por 1x0.

A grande final será transmitida pela plataforma oficial da Federação Mineira de Futebol, futebolmineiro.tv.br, e os ingressos estão sendo vendidos pelo site ingresso. Cruzeiro.com.br, com preços à partir de 10 reais. O Cruzeiro é o mandante por ter terminado a primeira fase na liderança da competição e como o protocolo da Prefeitura de Belo Horizonte ainda não autoriza a presença da torcida do time visitante, apenas os torcedores celestes poderão acessar o Gigante da Pampulha.

O presidente da FMF, Adriano Aro, falou sobre a importância desse jogo que reflete a maior rivalidade esportiva de Minas, em uma categoria em ascensão:

“ Para um grande jogo, fizemos questão de um grande palco, valorizando o futebol feminino de Minas Gerais. Acredito que teremos um belo espetáculo pelo que as jogadoras dos dois clubes já demonstraram nas fases anteriores e por sabermos da rivalidade que é Cruzeiro e Atlético, seja qual for a categoria. Só uma levantará a taça de campeã, mas temos que reconhecer a força das duas equipes. No ano passado, já foi um jogaço com pênaltis e emoção até o final. Dessa vez, com a torcida no Mineirão, o evento será ainda mais bonito.”

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais