Cruzeiro

  1. Esporte
  2. Cruzeiro
  3. Cruzeiro empata com CSA no Rei Pelé
Imagem: Staff Images/Cruzeiro

Cruzeiro empata com CSA no Rei Pelé

O time celeste abriu o placar com Luvannor, mas sofreu o empate na etapa final com Lucas Barcelos.


Por Vinicius Silveira

O Cruzeiro empatou com o CSA, jogando no Estádio Rei Pelé, por 1 a 1, valendo pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time celeste abriu o placar com Luvannor, mas sofreu o empate na etapa final com Lucas Barcelos.

Cruzeiro pressiona no começo e abre o placar 

Antes do jogo, o técnico Paulo Pezzolano surpreendeu na escalação do time. Mudou o esquema de três zagueiros para dois defensores e ainda deixou titulares no banco de reservas. A novidade foi a estreia de Luis Felipe na zaga atuando com Wagner.

Nos primeiros minutos, o Cruzeiro dominou o jogo. Foi superior na posse de bola e procurou a finalização ao gol. Luvannor e Breno eram os jogadores mais avançados, e na criação das jogadas, ambos eram municiados a todo instante. Em uma das investidas, o time celeste abriu o placar. Bidu cruzou e Luvannor escorou de cabeça para as redes de Marcelo Carné.

Após o gol, o Cruzeiro seguiu com postura ofensiva e ainda teve oportunidade com Luvannor, que parou nas luvas de Marcelo Carné. A partir dos 25 minutos, o time celeste caiu de produção e o CSA se acertou em campo. A marcação alagoana prevaleceu e atuou no campo ofensivo. Lucas Barcelos, Osvaldo e Gabriel tentaram a finalização, mas erraram o gol.

CSA empata nos primeiros minutos da etapa final 

Na etapa final, o Cruzeiro pressionou buscando o gol nos primeiros minutos, mas não exigiu defesa do goleiro Marcelo Carné. Quando apareceram os espaços, o CSA empatou o jogo. Lucas Barcelos recebeu a bola no comando de ataque e finalizou na saída de Rafael Cabral empatando o placar.

No decorrer do tempo, os dois times foram ao ataque, criaram oportunidades, mas desperdiçaram todas elas. O CSA exigiu uma grande defesa de Rafael Cabral na finalização de Lucas Barcelos. Em outra chance, Gabriel arrematou errado e perdeu frente ao gol.

O Cruzeiro apostou em cruzamentos na área, mas pouco resultou em jogadas de perigo. Em uma delas, Luvannor cabeceou, mas a bola na rede pelo lado de fora. Até o final do jogo, os dois times pecaram no último passe e o placar ficou no empate. 

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais