Na noite deste sábado, o Cruzeiro visitará o Brasil, no Estádio Bento Freitas. A partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B está marcada para às 19h.
Sem vencer há dois jogos, a Raposa busca a recuperação no campeonato, enquanto o adversário, que tem apenas uma vitória, tenta deixar a zona de rebaixamento.
Mozart mudará a equipe novamente
O zagueiro Weverton, o lateral-esquerdo Matheus Pereira, o volante Ariel Cabral e o atacante Guilherme Bissoli não foram relacionados para a partida. Ambos por opção da comissão técnica. Por outro lado, o treinador contará com o retorno de Ramon, que cumpriu suspensão na última rodada.
Com isso, Mozart pode voltar ao esquema com três zagueiros, escalando Paulo, Léo Santos e Ramon, com Felipe Augusto sendo o ala pela esquerda; ou até mesmo promover a entrada do recém-chegado Jean Victor na lateral.
Brasil de Pelotas pressionado
Muito pressionado, o técnico Cláudio Tencati encara o duelo com o Cruzeiro como um teste de sobrevivência no comando da equipe Xavante. Em caso de derrota, o treinador poderá deixar a equipe.
Ele contará com a volta importante do centroavante Ramon. Poupado no último compromisso, o volante Rômulo deve retornar. Entretanto, lesionado, o lateral-direito Vidal deve ficar de fora
Escalações
Brasil-RS: Matheus Nogueira; Thalys, Ícaro, Héverton e Kevin; Rômulo, Wesley, Gabriel Terra, Lucas Santos e Fabrício; Ramon. Técnico: Cláudio Tencati.
Cruzeiro: Fábio; Ramon, Paulo e Léo Santos (Jean Victor); Norberto, Adriano, Matheus Barbosa, Marcinho e Felipe Augusto; Bruno José e Rafael Sóbis.
Arbitragem: Rafael Carlos Salgueiro Lima apita o jogo. Ruan Luiz de Barros Silva e Wagner José da Silva são auxiliares. Todos do Alagoas