Carregando...

Cruzeiro

Imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Cruzeiro encara o Guarani em Campinas

O time celeste é o 15º colocado, com 31 pontos, enquanto o Guarani é o sexto com 41 pontos.

Por Vinícius Silveira

O Cruzeiro tem novo compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro. O time celeste vai até Campinas encarar o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, às 19 horas, valendo pela 27ª rodada.

O time celeste é o 15º colocado, com 31 pontos, enquanto o Guarani é o sexto com 41 pontos. Os dois times entrarão em campo após saírem derrotados na rodada 26. O Cruzeiro perdeu para o CSA, em casa, por 2 a 1, enquanto o Bugre perdeu para o Coritiba, por 1 a 0, no Couto Pereira.

Luxemburgo conta com retorno de jogadores importantes

O Cruzeiro entrará em campo contra o Guarani ainda com chances matemáticas – embora remotas – de entrar no G-4. Para realizar tal feito, precisará fazer uma campanha perfeita nos últimos jogos e tirar os pontos de diferença dos rivais.

Para o jogo de hoje, o técnico Vanderlei Luxemburgo contará com a volta de peças importantes. Eduardo Brock e Marcelo Moreno cumpriram suspensão contra o CSA, e retornam ao time titular. Bruno José, recuperado de lesão, está entre os relacionados e disputa um vaga entre os titulares.

Contudo, Luxemburgo tem desfalques para a partida. O lateral-esquerdo Matheus Pereira levou o terceiro cartão amarelo. O volante Adriano e o atacante Rafael Sóbis foram expulsos contra o CSA, e estão fora.

Daniel Paulista deve manter equipe

Sem desfalques por suspensão ou por lesão, o técnico Daniel Paulista deve manter o mesmo time que entrou em campo contra o Coritiba, no Couto Pereira.

O treinador ainda ganhou o retorno do atacante Maxwell, que cumpriu isolamento após testar positivo para a Covid-19, e voltou aos treinos sendo relacionado pelo treinador.

Escalações

Guarani: Rafael Martins; Rafael Ludke, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Julio Cesar e Júnior Todinho. Técnico: Daniel Paulista

Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Ramon, Eduardo Brock e Jean Victor; Lucas Ventura (Flávio), Rômulo e Claudinho; Bruno José, Marcelo Moreno e Felipe Augusto. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Arbitragem: Rodolpho Toski Marques apita o jogo. Ivan Carlos Bohn e Sidmar dos Santos Meurer são os auxiliares. Adriano Milczvski é o Árbitro de Vídeo. Todos do Paraná.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais