Carregando...

Cruzeiro

O Cruzeiro perdeu para o Avaí, por 3 a 0, no Mineirão, e completou o sexto jogo sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols do time catarinense foram marcados por Serrato e Renato, duas vezes.

Com o resultado, o Cruzeiro está em 15º lugar, com apenas 11 pontos. Já o Avaí manteve o bom momento no campeonato e subiu para o sexto lugar, com 18 lugar. Na próxima rodada, o time celeste viaja até o Pará para enfrentar o Remo, terça-feira (20), às 19 horas.

Cruzeiro mostra improdutividade

No primeiro tempo, o Cruzeiro mostrou ter maior posse de bola, mas todas as iniciativas do time celeste se mostraram improdutivas. Além da falta de criatividade, os cruzeirenses erravam passes e era pouco efetivo na marcação.

Já o Avaí foi para o jogo sabedor do que precisava fazer. Marcou com assertividade, mostrou qualidade em todos os setores e conseguiu anular os ataques do Cruzeiro e ainda levava perigo no setor ofensivo.

Não demorou muito para o Avaí abrir o placar. Copete puxou o contra-ataque pela direita e serviu Serrato, que chutou de fora da área, no canto direito de Fábio.

O primeiro chute a gol do Cruzeiro aconteceu aos 28 minutos, com Bruno José. A bola saiu rasteira e fácil para o goleiro Gledson defender. Após o lance, o time celeste seguiu com pouca produtividade e não levou perigo até o final do primeiro tempo.

Avaí marca mais dois gols e encerra o placar

Na etapa final, o auxiliar técnico Denis Iwamura fez três alterações, mexendo no setor ofensivo. Logo aos cinco minutos, Marcelo Moreno teve uma ótima chance, mas acertou a trave no cabeceio após cruzamento de Rômulo. Pouco depois, Felipe Augusto isolou a bola em chute. Aos 18 minutos, Marcelo Moreno teve nova chance em bola alta, mas mandou a bola para fora.

Após estes lances, o Cruzeiro caiu bastante e não produziu mais nada. O Avaí cresceu no jogo e voltou a ter o controle da partida até marcar o segundo gol. Getulio puxou o contra-ataque pela esquerda e serviu Renato, livre na grande área, para escorar a bola para as redes.

Wellington Nem ainda teve nova chance de marcar, mas chute passou perto da rede. Porém, o Avaí chegou ao terceiro gol. Copete encontrou a defesa do Cruzeiro aberta, puxou o ataque, e tocou para Renato mandar a bola para as redes e fechar o placar.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais