Cruzeiro

  1. Esporte
  2. Cruzeiro
  3. Cruzeiro lança dois sites para filtrar ações do futebol e da associação
Imagem: Divulgação/Cruzeiro

Cruzeiro lança dois sites para filtrar ações do futebol e da associação

Um site será exclusivo para o futebol e os temas dedicados a SAF, e outro portal será exclusivo da associação e atividades voltadas a ela.


Por Vinícius Silveira

Após o Conselho Deliberativo aceitar as condições pedidas por Ronaldo e a equipe do clube, o Cruzeiro lançou dois sites diferentes com a finalidade de filtrar as funções de cada setor do clube. Um site será exclusivo para o futebol e os temas dedicados a SAF, e outro portal será exclusivo da associação e atividades voltadas a ela.

O site do futebol e das funções da SAF é o cruzeiro.com.br, onde estarão contidas informações sobre o time e as determinações voltadas a ela. Já o clubedocruzeiro.com.br é o portal da associação com foco na associação e nos serviços dos clube de lazer do Barro Preto e da Pampulha.

Dentro de um processo de comunicação transparente, é justo ter canais diferentes para dar mais atenção a cada necessidade. Queremos uma aproximação ainda maior com nossos públicos de interesse e isso se conquista com uma conversa qualificada, principalmente com nossa torcida”, declarou Vinícius Lordello, diretor de comunicação do Cruzeiro.

Na última segunda-feira (4), os conselheiros do Cruzeiro presentes na votação aprovaram as solicitações de Ronaldo Nazário para compra da SAF por unanimidade. Nenhum dos 215 presentes votou contra e para a aprovação da pauta, eram necessários 90% dos votos favoráveis.

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais