Carregando...

Cruzeiro

Imagem: Divulgação/Cruzeiro

Cruzeiro obtém suspensão dos processos trabalhistas em curso contra o clube

O Clube obteve imediata suspensão dos processos trabalhistas que estão em processo. A decisão foi deferida pelo Tribunal Regional do Trabalho da 3ª região (TRT-MG).

Por Vinícius Silveira

O Cruzeiro conseguiu importante conquista na Justiça do Trabalho, nesta quarta-feira (3). O Clube obteve imediata suspensão dos processos trabalhistas que estão em processo. A decisão foi deferida pelo Tribunal Regional do Trabalho da 3ª região (TRT-MG).

A decisão atende ao mesmo processo em que o Clube obteve deferimento na semana passada, quando o TJMG concedeu Regime de Execuções (RCE), determinando o bloqueio de ações que possam atentar contra o patrimônio ou as receitas do Cruzeiro.

 “É muito importante para o Clube ter essa parceria com profissionais tão capacitados, que nos ajudam a conquistar importantes vitórias no âmbito jurídico. Sabemos que o caminho é árduo, mas fazendo um trabalho honesto, íntegro e multidisciplinar, estaremos cada vez mais próximos dos nossos objetivos”, disse Flávio Boson, Superintendente Jurídico do Cruzeiro.

Tais decisões se amparam na Lei 14.193/2021, que é a lei da Sociedade Anônima do Futebol (SAF).

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais