Cruzeiro

  1. Esporte
  2. Cruzeiro
  3. Cruzeiro perde para o Fluminense e é eliminado da Copa do Brasil
Imagem: Staff Images

Cruzeiro perde para o Fluminense e é eliminado da Copa do Brasil

Os gols tricolores foram anotados por Arias, Cano e Nathan. Eliminado da Copa do Brasil, o Cruzeiro coloca suas atenções no Campeonato Brasileiro da Série B.


Por Vinícius Silveira

O Cruzeiro está eliminado da Copa do Brasil. O time celeste perdeu para o Fluminense, por 3 a 0, no Mineirão. Os gols tricolores foram anotados por Arias, Cano e Nathan.

Eliminado da Copa do Brasil, o Cruzeiro coloca suas atenções no Campeonato Brasileiro da Série B. O time celeste receberá o Novorizontino, domingo, às 16 horas, no Mineirão.

Fluminense pressiona no começo da partida 

Antes do jogo, o técnico Paulo Pezzolano surpreendeu e escalou uma formação com dois zagueiros e deixou Zé Ivaldo no banco de reservas.

Com a bola rolando, o jogo começou com domínio do Fluminense, que atacava com tranquilidade e sem a bola fazia uma marcação bastante efetiva. O Cruzeiro só apareceu para o jogo próximo dos 20 minutos quando começou a finalizar e igualou as condições mostrando mais vontade do que o tricolor carioca.

A vontade do Cruzeiro trouxe problemas ao Fluminense, que teve dificuldades para sair ao ataque. Em duas oportunidades, o time celeste exigiu defesas do goleiro Fábio, com Vitor Leque e Edu. Já o tricolor aceitou a pressão celeste e se segurou para manter o empate.

Cruzeiro demonstra vontade e dedicação, mas Fluminense confirma vitória 

Na etapa final, o enredo foi o mesmo do primeiro tempo. Muita vontade e pressão do Cruzeiro, mas sem efetividade nas finalizações. O Fluminense mostrou uma postura mais conservadora e teve dificuldades para construir jogadas.

Após os 25 minutos, o Fluminense se soltou e recuperou o controle do jogo que teve nos primeiros instantes da partida. E foi adotando uma estratégia mais ofensiva, que o tricolor chegou ao primeiro gol. Cano recebeu de Ganso e serviu a Arias, que tocou por cima de Rafael Cabral e abriu o placar.

Depois do gol, o jogo ficou a disposição do Fluminense e o Cruzeiro não recuperou a força que havia mostrado durante a partida. Não demorou muito e o tricolor ampliou o placar com Germán Cano e Nathan.

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais