Carregando...

Cruzeiro

Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro

Cruzeiro recebe o CSA no Independência

O time celeste é o 13º colocado, com 31 pontos, e segue na batalha pelo retorno à Série A, ainda que as chances sejam remotas.

Por Vinícius Silveira

O Cruzeiro receberá o CSA, neste domingo (26), às 16 horas, valendo pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O time celeste é o 13º colocado, com 31 pontos, e segue na batalha pelo retorno à Série A, ainda que as chances sejam remotas. Já o CSA é o 10º colocado, com 35 pontos.

Luxemburgo tem desfalques e muda o time

Para o jogo de amanhã, Vanderlei Luxemburgo e o auxiliar Maurício Cupertino retornam ao banco de reservas. Eles cumpriram suspensão na partida contra o Vasco da Gama, por terem sido expulsos no jogo contra o Operário-PR.

Na lista divulgada, confirmam-se as ausências do meia Marcinho e o atacante Bruno José, que foram dúvidas até o último treino, não estão na lista e são desfalques confirmados. Eduardo Brock e Marcelo Moreno, suspensos, e Wellington Nem, entregue ao departamento médico, já estavam fora.

As novidades na lista é o retorno do lateral-esquerdo Jean Victor, e a oportunidade ao atacante Vitor Leque, que pertence ao time Sub-20, e preencherá o setor de ataque com as ausências de Wellington Nem e Bruno José.

CSA tem velho conhecido celeste no banco de reservas

O CSA conta com um velho conhecido do torcedor do Cruzeiro. O técnico Mozart retornou ao time alagoano há quatro rodadas e acumula duas vitórias neste período. Inclusive, no embate entre os dois clubes no primeiro turno, Mozart era o treinador celeste.

Para o jogo de hoje, Mozart tem três desfalques. O lateral-esquerdo Ernandes está suspenso e Kevyn deve ser o substituto. No ataque, Dellatorre fica de fora por desgaste muscular. O meia Didira sequer viajou para Belo Horizonte por conta de dores musculares.

Escalações

Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Ramon, Léo Santos e Matheus Pereira; Adriano, Rômulo e Claudinho; Rafael Sóbis, Felipe Augusto e Thiago. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

CSA: Thiago Rodrigues; Cristovam, Matheus Felipe, Lucão e Kevyn; Geovane, Yuri, Marco Tulio, Gabriel e Iury; Nilson (Bruno Mota). Técnico: Mozart.

Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza apita o jogo. Alex Ang Ribeiro e Anderson José de Moraes Coelho são os auxiliares. Todos de São Paulo. Gilberto Rodrigues Castro Junior, de Pernambuco, é o Árbitro de Vídeo.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais