Carregando...

Cruzeiro

Imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Cruzeiro recebe o Londrina no Mineirão

O time celeste vai receber o Londrina, às 21h30, no Estádio Mineirão, valendo pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por Vinícius Silveira

Nesta sexta-feira (30), o Cruzeiro tem mais um compromisso pela Série B. O time celeste vai receber o Londrina, às 21h30, no Estádio Mineirão, valendo pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As situações de Cruzeiro e Londrina são críticas e começam a demandar atenções redobradas. O time celeste é o 19º colocado, com apenas 12 pontos, e não vence há oito jogos. São cinco empates e três derrotas.

Já a equipe paranaense também tem a mesma pontuação, mas está em 18º lugar por causa do critério saldo de gols. Em contraponto a campanha ruim, o Londrina não perde há três jogos, com dois empates e uma vitória.

Mozart Santos mudará o time

Cada vez mais pressionado devido aos resultados e ao rendimento do time, o técnico Mozart Santos tem três desfalques em relação ao time que entrou em campo contra o Vila Nova, no último sábado, empate em 0 a 0.

Na defesa, o lateral-direito Cáceres está fora por incômodo no tornozelo esquerdo, e o zagueiro foi diagnosticado com um edema na panturrilha direita. E no meio-campo, o volante Lucas Ventura sofreu uma entorse no tornozelo direito.

O treinador celeste também ganha reforços importantes. O volante Adriano e o atacante Marcelo Moreno foram relacionados após ficarem fora da última lista. O centroavante boliviano tem boas chances de começar a partida como titular.

Marcio Fernandes ganha opções, mas pode fazer alterações

No Londrina há apenas 15 dias, Márcio Fernandes tem colhido resultados interessantes em seu começo de passagem pelo time paranaense. Não perdeu desde que assumiu a equipe e aos poucos vai encontrando a formação ideal.

Sem desfalques, o técnico Márcio Fernandes pode escalar a mesma formação que venceu o Remo, por 1 a 0, na rodada passada. Ele ainda ganhou de Lucas Costa e Luiz Henrique, que cumpriram suspensão. Lucas deve voltar a zaga e Luiz briga pela posição na lateral-esquerda com Felipe Vieira.

Escalações

Cruzeiro: Fábio; Ramon, Léo Santos e Eduardo Brock; Norberto, Flávio, Rômulo, Rafael Sóbis e Felipe Augusto; Bruno José e Marcelo Moreno. Técnico: Mozart Santos.

Londrina: César; Matheus Bianqui, Marcondes, Lucas Costa e Felipe Vieira (Luiz Henrique); Tárik, Marcelo Freitas e Celsinho; Lucas Lourenço, Safira e Douglas Santos. Técnico: Márcio Fernandes.

Arbitragem: André Luis de Freitas Castro apita o jogo. Tiago Gomes da Silva e Hugo Sávio Xavier Correa são os auxiliares. Todos de Goiás.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais