Cruzeiro

  1. Esporte
  2. Cruzeiro
  3. Cruzeiro recebe o Remo no Independência
Imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Cruzeiro recebe o Remo no Independência

Quase sem chances matemáticas de acesso, o Cruzeiro tem 39 pontos, e está na 12ª colocação. Já o Remo está no 13º lugar, com um ponto a menos que o time celeste.


Por Vinícius Silveira

O Cruzeiro recebe o Remo, nesta quinta-feira (28), às 21h30, no Estádio Independência, valendo pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Quase sem chances matemáticas de acesso, o Cruzeiro tem 39 pontos, e está na 12ª colocação. Já o Remo está no 13º lugar, com um ponto a menos que o time celeste.

Luxemburgo volta, mas tem desfalques 

O técnico Vanderlei Luxemburgo está de volta após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Quem também está de volta é o volante Adriano e o meia Giovanni, que também foram desfalques contra o Avaí.

Luxemburgo não contará com o lateral-esquerdo Matheus Pereira, com uma fratura, sem desvio, no cotovelo direito, e o meia Marco Antônio, que se recupera de uma torção no tornozelo direito. Claudinho segue fora cumprindo protocolo de isolamento após testar positivo para a Covid-19.

Sem Matheus Pereira, Jean Victor poderia ser opção, mas o mesmo também não foi relacionado, abrindo a possibilidade de Felipe Augusto atuar improvisado na lateral-esquerda.

Felipe Conceição pode mexer no time 

Após reação no decorrer da Série B com a chegada de Felipe Conceição, o Remo passa por momentos de turbulência, já que não vence há cinco jogos, sendo três derrotas nas últimas três partidas.

Para o jogo de hoje, Felipe Conceição não tem desfalques em relação ao jogo contra a Ponte Preta, mas deve mudar o time, saindo do 4-3-3 para o 4-4-2. Alguns jogadores correm risco de deixar a equipe, casos de Victor Andrade, Felipe Gedoz e Marlon. Contudo, a escalação só será revelada nos vestiários do Independência.

Escalações

Cruzeiro: Fábio; Rômulo, Ramon, Eduardo Brock e Felipe Augusto; Adriano, Lucas Ventura e Giovanni; Bruno José, Vitor Leque e Thiago. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Remo: Thiago Coelho; Thiago Ennes, Rafael Jansen, Marlon (Romércio) e Raimar; Anderson Uchôa, Marcos Junior, Arthur e Felipe Gedoz; Victor Andrade (Lucas Tocantins) e Neto Pessoa. Técnico: Felipe Conceição.

Arbitragem: Douglas Schwengber da Silva apita o jogo. Leirson Peng Martins e Lúcio Beiersdorf Flor são os assistentes. Todos do Rio Grande do Sul. Rodrigo Nunes de Sá, do Rio de Janeiro, é o Árbitro de Vídeo. 

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais