Carregando...

Cruzeiro

Imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Cruzeiro recebe o Sampaio Corrêa no Independência

O Cruzeiro é o 15º colocado, com 17 pontos. O time celeste está a três pontos da zona de rebaixamento. Já o Sampaio Corrêa briga diretamente por uma vaga no G-4. A Bolívia Querida está em quinto lugar, com 29 pontos.

Por Vinícius Silveira

Após empatar contra o Vitória, o Cruzeiro tem novo compromisso em casa pela Série B. O time celeste enfrentará o Sampaio Corrêa, sábado (14), às 16h30, no Independência.

O Cruzeiro é o 15º colocado, com 17 pontos. O time celeste está a três pontos da zona de rebaixamento, e uma vitória ajudaria muito a abrir distância dos últimos colocados. Já o Sampaio Corrêa briga diretamente por uma vaga no G-4. A Bolívia Querida está em quinto lugar, com 29 pontos.

Vanderlei Luxemburgo tem desfalques e vai alterar o time

Para o jogo de amanhã, o técnico Vanderlei Luxemburgo relacionou 22 atletas, a novidade foi o retorno do atacante Felipe Augusto, que cumpriu suspensão no jogo contra o Vitória.

Os desfalques ficaram por conta do atacante Bruno José, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida, Ariel Cabral e Rhodolfo que serão poupados em função de um desgaste muscular e o meia Marcinho diagnosticado com a Covid-19.

Para a montagem do time, Norberto deve assumir a lateral-direita, com Rômulo indo para o meio-campo. Outra possibilidade é Giovanni ganhar uma chance na vaga de Ariel Cabral. Por fim, na vaga de Bruno José, Felipe Augusto é um forte candidato para ser titular.

Sampaio Corrêa almeja o G-4

Felipe Surian tem dois desfalques para a partida contra o Cruzeiro. O treinador, com passagens por diversos times mineiros, tem três desfalques e mudará a equipe.

O primeiro desfalque é no gol. Luiz Daniel foi suspenso pelo STJD por quatro partidas, por conta de ofensas ao árbitro Maguielson Lima Barbosa na partida contra o Coritiba. Mota retornará ao setor.

Ainda na defesa, Zé Mário cumpriu suspensão e deve voltar à titularidade. Por fim, Ferreira está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Márcio Araújo e Mauro Silva disputam uma vaga no setor.

Escalações

Cruzeiro: Fábio; Norberto, Ramon, Eduardo Brock e Jean Victor; Flávio, Giovanni (Rômulo) e Rafael Sobis; Wellington Nem, Felipe Augusto e Marcelo Moreno. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Sampaio Corrêa: Mota; Luis Gustavo, Joécio, Nilson Junior e Felipinho; Márcio Araújo (Mauro Silva), Betinho e Eloir; Nadson, Jean Silva e Ciel. Técnico: Felipe Surian

Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira apita o jogo. Jean Marcio dos Santos e Lorival Candido das Flores são os auxiliares. Todos do Rio Grande do Norte.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais