Cruzeiro

  1. Esporte
  2. Cruzeiro
  3. Cruzeiro recebe o Villa Nova no Independência
Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro

Cruzeiro recebe o Villa Nova no Independência

O Cruzeiro busca a vitória para abrir cinco pontos de vantagem e praticamente encaminhar a classificação para as semifinais do Campeonato Mineiro.


Por Vinícius Silveira

Após reassumir a liderança do Campeonato Mineiro ao vencer o Uberlândia, o Cruzeiro enfrenta o Villa Nova, domingo, às 11 horas, no Estádio Independência, valendo pela oitava rodada do Estadual.

O Cruzeiro busca a vitória para abrir cinco pontos de vantagem e praticamente encaminhar a classificação para as semifinais do Campeonato Mineiro. Já o Villa Nova conseguiu vencer a primeira partida no Estadual após seis rodadas acumulando empates e uma derrota.

Pezzolano muda equipe para encarar o Villa Nova 

Após o jogo contra o Uberlândia, Pezzolano evitou cravar qual time deverá escalar, mas deve fazer alterações a formação usada na última quinta-feira.

As mudanças se justificam por conta do jogo contra o Sergipe, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, e também por conta da metodologia aplicada por Paulo Pezzolano, que é mudar o time e dar chances aos jogadores do elenco.

PIvetti aposta na manutenção do time 

Empolgado com a vitória sobre a Caldense, por 2 a 0, a primeira no Campeonato Mineiro, o Villa Nova quer aproveitar o bom momento para beliscar pontos importantes para o crescimento na tabela do Estadual.

O técnico Bruno Pivetti e a comissão técnica fazem mistério, mas a tendência é que o time que começou o jogo contra a Caldense seja repetido, pois o Villa Nova não tem desfalques por suspensão ou por lesão em relação à última formação escalada pelo treinador.

Escalações

Cruzeiro: Denivys; Rômulo, Oliveira, Eduardo Brock e Rafael Santos; Willian Oliveira, Pedro Castro, Fernando Canesin e Giovanni; Bruno José e Thiago. Técnico: Paulo Pezzolano

Villa Nova: Glaycon; Danilo Belão, Diego Landis, Kadu e Hipólito; Wesley, Gustavo Crecci e Renan Mota; Matheus Lima, Branquinho e Thiago Mosquito. Técnico: Bruno Pivetti.

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais