Cruzeiro

  1. Esporte
  2. Cruzeiro
  3. Cruzeiro registra três jogadores e rescinde com atacante formado no clube
Imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Cruzeiro registra três jogadores e rescinde com atacante formado no clube

O clube registrou mais três jogadores e ainda rescindiu com um atleta que foi considerado uma promessa da categoria de base celeste.


Por Vinícius Silveira

O Cruzeiro teve mais um dia movimentado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O clube registrou mais três jogadores e ainda rescindiu com atleta que foi considerado uma promessa da categoria de base celeste.

Os jogadores registrados foram o zagueiro Maicon, o volante Pedro Castro e o lateral-esquerdo Matheus Bidu. Mesmo liberados pelo BID, os dois primeiros seguem de fora cumprindo isolamento após testarem positivo para a Covid-19.

Já Matheus Bidu tem condições de jogo e pode ser relacionado pelo técnico Paulo Pezzolano para a partida contra o Athletic Club, domingo (30), às 11 horas.

Atacante formado no clube tem contrato rescindido

Tido como joia da categoria de base celeste, o atacante Vinícius Popó teve o contrato rescindido com o Cruzeiro nesta sexta-feira. Popó acertou a ida para o Azuriz, do Paraná, inclusive, sendo registrado no BID pelo clube paranaense.

Vinícius Popó chamou a atenção nas categorias de base por ser um atacante goleador, mas nos profissionais não repetiu as mesmas atuações, chegando a ser emprestado a Sport e Goiás. 

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais