Cruzeiro

  1. Esporte
  2. Cruzeiro
  3. Cruzeiro renova contrato com atacante Breno, de 20 anos
Imagem: Instagram/Breno Teixeira

Cruzeiro renova contrato com atacante Breno, de 20 anos

O novo vínculo do jovem de 20 anos se estendeu até 2025. A informação foi divulgada pelo perfil do jogador no Instagram.


Por Vinícius Silveira

O Cruzeiro renovou o contrato do atacante Breno. O novo vínculo do jovem de 20 anos se estendeu até 2025. A informação foi divulgada pelo perfil do jogador no Instagram.

Contrato renovado com o Cruzeiro até o final de 2025. Sem palavras para descrever a felicidade que estou sentindo neste momento. Só tenho a agradecer pela confiança depositada em mim e espero retribuir isso da melhor forma possível dentro de campo. Cheguei aqui há um ano e meio atrás, com o objetivo de realizar sonho de representar um clube de tamanha grandeza. Clube que me identifiquei desde o início e que sou grato por tudo que fez por mim e pela minha família. Que seja um novo capítulo grandioso dessa nossa história!”, declarou, Breno.

Breno está no Cruzeiro desde o começo de 2021, quando chegou ao Brasilis, time de Águas de Lindóia, que pertence ao ex-técnico celeste Oscar Bernardi. Inicialmente, atuou como volante, mas neste ano, jogou como atacante na Copa São Paulo de Futebol Junior.

Mesmo estando no Cruzeiro há mais de um ano, Breno fez a estreia dele no profissional celeste contra a Ponte Preta, há exatos um mês, quando substituiu Edu. 

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais