Cruzeiro

  1. Esporte
  2. Cruzeiro
  3. Cruzeiro tem dia intenso com registro de jogadores no BID da CBF
Imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Cruzeiro tem dia intenso com registro de jogadores no BID da CBF

Os jogadores registrados nesta terça-feira (25) poderão defender o Cruzeiro na estreia do Campeonato Mineiro contra a URT, amanhã, às 17 horas, no Estádio Independência.


Por Vinícius Silveira

Após pagar as dívidas com clubes que geraram o chamado “Transfer ban”, o dia do Cruzeiro foi de registro dos jogadores contratados para a atual temporada e a homologação de contratos de outros atletas do elenco celeste no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

O prazo limite para registro de jogadores no BID termina às 19 horas, e os jogadores registrados poderão defender o Cruzeiro na estreia do Campeonato Mineiro contra a URT, amanhã, às 17 horas, no Estádio Independência.

Os novos contratados que foram regularizados nesta terça-feira (25) foram: Filipe Machado, João Paulo, Gabriel Dias, Mateus Silva, Willian Oliveira, Edu e Waguininho.

Restam para ser registrados: Rafael Cabral, Maicon, Sidnei e Pedro Castro. Maicon e Pedro Castro não entrarão em campo contra a URT, por terem testado positivo para a Covid-19. Ambos ficarão de fora também contra o Athletic Club, no domingo (30). Quem também está fora é o técnico Paulo Pezzolano.

O atacante Vitor Leque, que estava no Cruzeiro em 2021 emprestado pelo Atlético-GO e foi contratado em definitivo, também foi registrado no BID. 

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais