Cruzeiro

  1. Esporte
  2. Cruzeiro
  3. Cruzeiro transfere contratos da associação para a SAF e registra no BID da CBF
Imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Cruzeiro transfere contratos da associação para a SAF e registra no BID da CBF

O Cruzeiro começou a registrar os atletas na Sociedade Anônima do Futebol do clube celeste. No registro, está Cruzeiro-SAF/MG e alguns atletas já foram registrados.


Por Vinícius Silveira

O Boletim Informativo Diário (BID) da CBF ficou movimentado nesta terça-feira (22). O Cruzeiro começou a registrar os atletas na Sociedade Anônima do Futebol do clube celeste. No registro, está Cruzeiro-SAF/MG e alguns atletas já foram registrados.

Até o fechamento do Boletim Informativo Diário desta terça-feira - que se encerrar às 19 horas - foram registrados os seguintes atletas na SAF: Denivys e Rafael Cabral (goleiro); Matheus Bidú, Geovane Jesus e Rafael Santos (laterais); Oliveira, Mateus Silva e Eduardo Brock (zagueiros); Willian Oliveira, João Paulo, Pedro Castro, Rômulo, Filipe Machado, Fernando Canesin, Daniel Junior e Giovanni (meio-campistas); Thiago, Bruno José, Vitor Roque, Edu e Waguininho (atacantes). Também entrou no BID o técnico Paulo Pezzolano.

O zagueiro Maicon não entrou na transferência de contrato do Cruzeiro no BID da CBF. O defensor ainda conversa com a direção do clube onde renegocia o contrato, que atualmente é o vínculo assinado na gestão de Sérgio Santos Rodrigues. 

Colunistas

Carregando...

Enquete

Carregando...

Saiba mais