Carregando...

Cruzeiro

Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro

DM do Cruzeiro atualiza situações Matheus Pereira, Marco Antônio e Thiago

Três jogadores que atuaram contra o Avaí, na última sexta-feira, entraram no DM celeste: Matheus Pereira, Marco Antônio e Thiago.

Por Vinícius Silveira

Nesta segunda-feira (25), o Cruzeiro atualizou as notícias de seu departamento médico. Três jogadores que atuaram contra o Avaí, na última sexta-feira, entraram no DM celeste: Matheus Pereira, Marco Antônio e Thiago.

Marco Antônio e Thiago saíram ainda no primeiro tempo. Os dois jogadores fizeram exames na manhã de hoje. Em ambos os casos, não foram detectados lesões, e o atacante foi liberado para os treinamentos com os demais jogadores. Já o meia segue com dores no tornozelo direito e passará por reavaliações durante a semana.

Matheus Pereira fez exames, que constataram uma fratura no cotovelo direito, porém, sem desvio. O lateral-esquerdo não passará por procedimento cirúrgico, e já iniciou a fisioterapia na Toca da Raposa 2.

Para o jogo contra o Remo, Matheus Pereira está vetado. Já no caso de Marco Antônio, o jogador é aguardado para saber se terá condições.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais